As partes acima qualificadas, CONTRATANTE E CONTRATADA, em comum acordo, firmam o presente contrato de veiculação de publicidade nos termos descritos a seguir:
Cláusula 1 – O CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA publicar no site e no aplicativo Loving Sexy o material conforme cedido. Não cabendo à Contratada o fornecimento de tal. Será facultado o uso de imagem de rosto com técnica de esmaecimento (embaçar).
Cláusula 2 – Este contrato vigorará durante o período de acordo com o plano contido no item especificações. Sua renovação é automática caso não haja discordância das partes.
Cláusula 3 – O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor do anuncio contido no item especificações, de acordo com o tipo e quantidade de parcelas relacionadas no item forma de pagamento.
Cláusula 4 – Em caso de descumprimento do contrato por parte do contratante, o mesmo pagará uma multa no valor correspondente à 20% (vinte por cento) do valor do anúncio, contido no item especificações.
Cláusula 5 – Em hipótese alguma a Contratada participará ou intermediará a transação da anunciante com o cliente. Não tendo qualquer responsabilidade por tal ato.
Cláusula 6 – É terminantemente proibido o anúncio de menores de 18 anos.
Cláusula 7 – Poderão ser incluídas no app apenas 5 fotos e no site, no máximo 11 fotos.
Cláusula 8 – No 14º dia será feita uma ligação por parte da Contratada afim de aferir a continuidade ou não deste intrumento.
a) No 15º dia será gerada uma cobrança no valor de R$ 100,00 a ser pago via boleto bancário ou depósito em conta.
Cláusula 9 – Demais meses, será feita uma ligação um dia antes do vencimento do instrumento ou seja todo dia 09 do mês. Considerando que os vencimentos serão todo dia 10 do mês.

Cláusula 10 – A assinatura deste é inteiramente digital, através de código Captcha.